Política de Troca

1. Insatisfação do Cliente

1.1 Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e documentos.

• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra, do registro original emitido pela Secretaria de Segurança Pública e formulários preenchidos, assinado com firma autêntica solicitando a baixa do mesmo.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

• Não será restituído o valor referente a taxa do registro do produto.

 ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

1.2. Produtos sem defeito

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra, do registro original emitido pela Secretaria de Segurança Pública e formulários preenchidos, assinado com firma autêntica solicitando a baixa do mesmo.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item, lembrando que se o produto for diferente ao anterior deverá ser feito outro registro junto à SSP

• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

• O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

• Será cobrado novo valor referente a taxa do registro do produto.

2. Por nossa parte

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por nossa iniciativa será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

• Não pagamento do boleto bancário.

• No caso do registro ser indeferido pela policia civil, nesse caso será descontado 15% (quinze por cento) do valor total para despesas administrativas. 

A Restituição de valores por nossa iniciativa ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por nossa parte dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.